Islam Makhachev desafia Charles do Bronx: "Quero acabar com ele"

MatériaMais Notícias

da lvbet: Número quatro da categoria peso-leve, o russo Islam Makhachev desafiou o líder do rankingCharles do Bronx, que mesmo sem o cinturão após não atingir o peso necessário na luta do início do mês com Justin Gaethje, está escalado para luta pelo posto, atualmente vago.

continua após a publicidadeRelacionadasLutasApós se despedir do MMA com vitória, Leo Leite passa a limpo sua carreira nas artes marciais e diz o que ficou faltando: “disputar uma Olimpíada”Lutas17/05/2022LutasJefferson Toddynho vibra com vitória na LFA e revela seu maior sonho nas artes marciais: “ser inspiração para as crianças da minha comunidade”Lutas17/05/2022Fora de CampoEx-campeão de UFC tem fiança negada após ser acusado por tentativa de homicídioFora de Campo16/05/2022

da aposte e ganhe
O brasileiro venceu Dustin Poirier e Justin Gaethje, que estão acima do russo no ranking. Portanto,Makhachev aparece como o único adversário possível na disputa.

– Não temos um campeão. Charles é um desafiante. É por isso que vai ser pelo título. Eu mereço. Tenho uma sequência de 10 vitórias consecutivas.(Charles) disse que eu não mereço isso, mas ele está perguntando sobre Nate Diaz e Conor (McGregor). Acho que Charles é o candidato número 1 agora. Não temos um campeão porque ele não bateu o peso. Ele não é um profissional.

continua após a publicidade

– Eu vou vencer Charles. E todo mundo vai entender. Honestamente, acredito que posso acabar com esse cara, e eu realmente quero acabar com ele no grappling, em sua área. Sei que posso fazer isso -disse o lutador de 28 anos à ESPN dos EUA.

Makhachev foi derrotado pela última vez em outubro de 2015 pelobrasileiro Adriano Martins. De lá para cá, ele soma dez vitórias seguidas. Já Charles do Bronx perdeu em 2017 para Paul Felder e, posteriormente, acumulou 11 vitórias.

continua após a publicidade

You may also like...