Ex-jogador de Fluminense e Barcelona troca o futebol pela música: 'Não preciso mais'
MatériaMais Notícias
da brdice: Revelado nas categorias de base do Fluminense e com passagem pela equipe B do Barcelona, o meia-atacante Robert “enjoou” do futebol e quer seguir carreira na música. Em entrevista ao “UOL”, o atleta revelou que está se preparando para lançar um projeto de pagode e comentou a desistência do esporte profissional.
RelacionadasFora de CampoHaaland comemora título da Champions ao lado da namorada; veja fotos e saiba quem éFora de Campo11/06/2023Fora de CampoAstros do esporte mundial marcam presença em final de Roland Garros; confiraFora de Campo11/06/2023Fora de CampoReceba, Haaland! Luva de Pedreiro encontra craque do City e norueguês repete bordão do brasileiro; veja!Fora de Campo11/06/2023
da bet vitoria: – Eu enjoei de ver o que eu vi, e não preciso mais. Decidi seguir minha vida em outra coisa. Amo o futebol, me deu tudo que tenho hoje, mudou minha vida e o futuro a Deus pertence, mas tenho outros planos, outros caminhos – falou.
+ Atlético-MG a procura de treinador: veja técnicos brasileiros que estão sem clube
Aos 26 anos, Robert quer transformar em carreira uma paixão antiga. O atleta, que sempre cantou nos vestiários dos clubes por onde passou, está certo sobre os planos de se tornar vocalista, mesmo tendo recebido propostas para continuar no futebol.
– Eu falo de peito aberto, com toda a tranquilidade, que eu fui e sou muito bem realizado no futebol. Sou muito grato por ter passado nos clubes em que passei. Foi uma experiência muito legal tudo isso, ter vivido o que vivi. É até um pouco doloroso falar isso, mas, no momento, não quero. Quero seguir outra carreira. Não existe essa questão de ter desistido de um sonho, apenas é uma opção minha mesmo. Quero respirar novos ares – afirmou.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Robert foi emprestado pelo Fluminense ao Barcelona em 2016, mas retornou ao time carioca poucos meses depois. Durante dois anos, foi cedido a outros clubes brasileiros enquanto mantinha contrato com o Tricolor. A última camisa vestida pelo atleta no futebol profissional foi a do São Gonçalo EC, do Rio de Janeiro, em 2021.