Ex-lutadora norte-americana do WWE morre aos 30 anos

MatériaMais Notícias

da bwin: Morreu, nesta quinta-feira, a ex-lutadora do WWE Sara Lee, aos 30 anos. A morte da norte-americana foi confirmada pela mãe, Terri Lee, através de uma postagem em seu perfil no Facebook.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol LatinoConfusão no estádio, morte e troca de acusações: futebol argentino em erupçãoFutebol Latino07/10/2022Fora de CampoTorcedor morto em confusão em jogo do Boca Juniors foi jogador de futebolFora de Campo07/10/2022Fora de CampoPromessa do basquete americano é morto a tiros aos 16 anosFora de Campo05/10/2022

da aviator aposta: +131 mortes na Indonésia: lembre as maiores tragédias da história do futebol

– É com o coração pesado que queremos compartilhar que a nossa Sara Weston foi ficar com Jesus. Estamos em choque e os arranjos não estão completos – lamentou Terri.

A causa da morte de Sara ainda não foi confirmada. Na última terça-feira, ela fez uma postagem em seu perfil no Instagram celebrando a recuperação de uma sinusite.

– Celebrando finalmente estar saudável o suficiente para ir dois dias seguidos à academia, a primeira sinusite da vida chutou minha bunda – escreveu a ex-lutadora, dizendo que a recuperação da doença não foi fácil.

+Anderson Silva celebra saída do UFC: ‘A carta de alforria foi assinada’

Sara Lee venceu a sexta temporada do reality show da WWE “Tough Enough”. Ela era casada com o lutador conhecido como Westin Blake, com quem teve três filhos.

You may also like...