Péssimo início do Everton resulta em demissão de Ronald Koeman
MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: O péssimo início do Everton na temporada 2017/18 culminou na queda do técnicoRonald Koeman. Nesta segunda-feira, o clube de Liverpool anunciou a já esperada demissão do treinador holandês de 54 anos, que estava em sua segunda temporada noGoodison Park.
Koeman deixa o Everton na 18ª posição do Campeonato Inglês, ou seja, na zona do rebaixamento, com apenas duas vitórias em nove partidas até aqui. O último jogo do treinador sob o comando dos Toffees se deu no último domingo, contra o Arsenal, que goleou por 5 a 2, em Liverpool.
Via rede social, o Everton agradeceu os 16 meses deRonald Koeman à frente do time azul e a sétima colocação na Premier League da temporada última.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBarcelona tem o desejo de contratar meio-campista do UnitedFutebol Internacional23/10/2017Futebol InternacionalNeymar é defendido por técnico após expulsão: ‘É provocado, agredido…’Futebol Internacional23/10/2017Futebol InternacionalMbappé supera Jesus e leva prêmio de melhor jovem da EuropaFutebol Internacional23/10/2017
da mrbet: pic.twitter.com/EAEMydTN7n
— Everton (@Everton) 23 de outubro de 2017
A pressão para comKoeman era enorme, sobretudo pelo alto investimento do Everton para esta temporada. O ídolo Rooney retornou sem custos, mas alta grana foi investida emSigurdsson,Pickford eSandro Ramírez, por exemplo.