Bayern de Munique: Lewandowski, Neuer e Gnbary são ameaçados de morte em carta anônima
MatériaMais Notícias
da cassino online: Os jogadores do Bayern de Munique Serge Gnbary, Manuel Neuer e Robert Lewandowski foram ameaçados de morte em uma carta anônima enviada ao clube St. Pauli, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alemão. A informação é do jornal “Bild”, da Alemanha.
continua após a publicidadeRelacionadasChampions LeagueHBO Max transmite todos os jogos do mata-mata da Champions LeagueChampions League14/02/2022Champions LeagueNeymar precisou consolar Messi no vestiário após vitória do PSG sobre o Real Madrid, diz canal francêsChampions League16/02/2022Champions LeagueApesar da goleada para o City, técnico do Sporting elogia os jogadores: ‘Potencial incrível’Champions League15/02/2022
da betsul: >Veja jogadores brasileiros que atuam na Ucrânia e a duração de contratos
Segundo a reportagem, a carta – encontrada por um funcionário do St. Pauli – chamava o trio como “porcos bávaros sujos” e exigia que eles fossem baleados. Além disso, o texto ainda fazia ameaças aos árbitros da Bundesliga (Campeonato Alemão) e tinha o seguinte pedido: “salve a liga, salve o futebol”.
Vale destacar que a carta já está em posse das autoridades, que também investigam o motivo dela ter sido entregue em Hamburgo, onde fica o St. Pauli.O porta-voz da Polícia de Hamburgo,Florian Abbenseth, ressaltouao canal “Sport1” que especialistas procuram vestígios de DNA ou impressões digitais para encontrar o criminoso.
-Estamos a investigando as suspeitas de ameaças e perturbação da paz pública através de ameaças de ofensas criminais – disse Florian Abbenseth.