Técnico Luciano Quadros avalia como positiva a preparação do Bonsucesso
MatériaMais Notícias
da bwin: O Bonsucesso estreia nesta quarta-feira, diante do Serrano, às 15h, em Moça Bonita, no Campeonato Carioca da Série B1. É o jogo que fecha a primeira rodada da competição. Cercado de expectativas, o Leão da Leopoldina promete o protagonismo no campeonato e aposta todas as suas fichas no seu comandante. Para isso se reforçou na casa-mata, termo utilizado no sul do país para o banco de reservas, já que tem no seu técnico, origem gaúcha. Luciano Quadros está há pouco mais de um mês no comando do time profissional rubro-anil e fala sobre a expectativa e o trabalho realizado na pré-temporada até aqui no Cesso:
– Diante daquilo que a gente planejou pro começo da competição, diante daquilo que a gente montou de equipe, de grupo, para que tenhamos um elenco dentro da expectativa do que a gente quer jogar, há uma satisfação boa de um grupo de atletas que entendeu a filosofia que a gente quer de jogo e trabalho para buscar evoluir todos os dias. De tudo que fizemos nesse pouco tempo juntos, nos dá sim uma esperança de sermos um equipe competitiva que saiba o que fazer tanto com a bola quanto sem – resumiu.
Luciano Quadros é gaúcho e ex-atleta. Começou sua carreira no Internacional e fez quase toda ela em São Paulo. Também foi na Terra da Garoa que Luciano se transformou treinador e por lá construiu sua carreira de técnico. Antes do Bonsucesso, Luciano Quadros dirigiu a Cabofriense no Estadual deste ano.
– Gosto muito de jogar com a bola. Trabalhar e valorizar bem ela. Não tenho uma referência de treinador, acumulo muitas coisas do que passei na carreira com o treinadores que tive, foram 25 clubes como atleta, então isso me trouxe mais conhecimento e experiência na hora que decidi me tornar treinador. Estudo bastante e vejo muitos jogos. Temos que sempre estar atualizados com as tendências táticas. E assim vou estudando e trabalhando almejando conquistar os objetivos – afirmou.
O Bonsuça estreia em Moça Bonita, mas ainda luta pela liberação do seu mítico e lendário estádio, o Leônidas da Silva, poderoso aliado nos jogos em casa. A expectativa do torcedor Rubro-Anil é que desta vez o Leão da Leopoldina volte a se impor em seus domínios e busque a classificação ao hexagonal no fim do ano visando a elite do Carioca em 2020.
RelacionadasSul-AmericanaCaracas tira vantagem do Liverpool-URU e avança na Copa Sul-AmericanaSul-Americana28/05/2019Futebol NacionalBonsucesso aposta em comissão técnica que fez sucesso com o BanguFutebol Nacional28/05/2019PalmeirasFelipão adota discurso de que ‘1 a 0 é goleada’ para parabenizar PalmeirasPalmeiras28/05/2019